AMOR VERDADEIRO É MAIS FORTE QUE QUALQUER COISA

Então gente… Estou indo laaaá pro interior, e ficarei alguns dias away da internet…

O que eu vou fazer é bem cafona, bem emo, mais é assim que a maioria das pessoas se sente no final do ano. Natal, festas de Ano Novo, encontros com a familia. E é assim que eu estou me sentindo, rs
Queria dividir com vocês minhas breves impressões sobre ele, 2010.

Bom, já esta acabando, mas ainda da tempo de agradecer a todos que de alguma maneira estiveram comigo nesse ano.
2010 foi marcado por um acontecimento triste  para mim e não vou considerar como uma perda e me lamentar eternamente.
Por que na verdade prefiro ver isso como um ganho.

Ganhei colo da minha família. Ganhei ombros e ombros de vários amigos mais proximos. Palavras de conforto de todos. Conquistei confiança de pessoas que eu nunca vi na vida. Adquiri experiência em uma nova área que nunca achei que fosse seguir. Refiz contato com pessoas com que eu sentia falta.

E o mais importante… ganhei uma pessoa que eu amo muito (muito mesmo), olhando por mim, guiando meus caminhos, me ajudando em tudo… Mas agora de outro lugar.❤

Então… Por tudo isso que eu agradeço a cada um de vocês. Em especial ao Di e a minha família, presente em todas as horas, me dando força, apoio, amor.

Desejo um 2011, ótimo pra todos nós! Muita saúde, paz, trabalhos, dinheiro, festas, alegrias, emoções boas para todo mundo.
Feliz Natal e ótimo Ano Novo a todos!

Max Carvalho.

7 Respostas to “AMOR VERDADEIRO É MAIS FORTE QUE QUALQUER COISA”

  1. johnny luxo Says:

    Fofura!!

  2. Rnaldinho Says:

  3. thiago Says:

    max. muito lindo o seu texto.
    boas festas pra vc tb.
    bjs

  4. Paula Fachine Says:

    Max, lindo! Vc e o que vc escreveu! Expressando todo o amor que tomou conta de vc e seu amadurecimento! Adoro vc e Te desejo de todo meu coração tudo de melhor na sua vida! Que Deus abençoe os seus dias!
    Um forte abraço
    Ah! Só pra constar… Chorei !

  5. Marcelo Martiniano Says:

    2010 não foi um ano fácil pra ninguém, principalmente pra vc, e mesmo assim vc conseguiu tirar bons frutos, amadureceu sem se tornar uma pessoa amarga! e isso me faz ter orgulho de ser seu amigo.

    Feliz natal!! Que 2011 seja um ano incrível pra você!

  6. Rossi Says:

    Lindo MAX!!! Boas Festas pra ti também!!!

  7. Tweets that mention AMOR VERDADEIRO É MAIS FORTE QUE QUALQUER COISA « Max Carvalho -- Topsy.com Says:

    […] This post was mentioned on Twitter by Max Carvalho,
    Max Carvalho. Max Carvalho said: Pra você que me conhece e se
    importa, leia. > http://wp.me/pyIte-cc […]

Deixe uma Resposta

