mais de MFW…

Então… continuando a falar da MFW, hoje tem um pouco de Burberry.

Christopher Bailey, como muitos tem feito, revisitou o passado da marca. Mais especificamente desenhos de jaquetas biker feitos no ínicio do séc. XX pelo próprio fundador Thomas Burberry.
Mas falando de Burberry, não existe peça-chave/inspiração certa, e se existe será que essa pode ser trocada pelo clássico trench-coat?
Sei que na disputade bikers X trench coats eu ainda colocaria as calças. Elas tem prendido minha atenção já a algumas temporadas e a dessa coleção é linda.
Só uma coisa que eu questiono. Eu adoro, uso e tenho pencas mas…. já não tivemos/vimos/usamos taxas de mais?

Abaixo, algumas fotos e o vídeo do desfile.

Etiquetas: , , , , ,

Deixe uma Resposta

