Archive for Junho, 2010

kkkkkkkkkkkkkkkzzzzzzzzzzzzzzzz

30 de Junho de 2010

Gente que timidez é essa? Enfim…

Uma versão com um som melhorzinho e tem até dica no meio.
🙂

mais uma pra lista…

25 de Junho de 2010

de cor tendêncinha para a próxima estação. 🙂

Pra quem eu ligo???

25 de Junho de 2010

Pro PROCON ou pro circo?

Por que eu acho que tão me achando com cara de palhaço.

Córva update…

24 de Junho de 2010

Por que corvo que é corvo não desiste enquanto não consegue o que quer… rs



Corva!

23 de Junho de 2010

Essa é a nova campanha de inverno do Tom Ford.

Meio mística não é? Corvo tá na moda. Que eu sei. rs

Como é bom ficar mais velha né “new girl”?

23 de Junho de 2010

Bom, eu acho.
Por que é com essa história dos anos irem passando que as “referença” vão vindo.

Mas deixa todo esse papo de referência e fundamento, que é uó, de lado e vamos falar de coisa boa! Beleza, rs.
E em questão coloco Tavi. Aquela menininha que a quase 1 ano atrás começou a aparecer mais e mais com seu blog.


Por que ok, só faz 1 ano… mas ela ta com uma carinha tão melhor.

E eu? Tô bunitah? Tô ricah? 🙂

Jil Sander… mais de MFW.

23 de Junho de 2010

Lembro me  quando na faculdade, sob recomendação do Mario Queiroz, conheci Jil Sander. “Nossa nunca ouvi falar nessa marca”. Faltava referência. Todo um processo para se criá-la não é?
Ali encontrei uma coisa que me chamava atenção. Sempre  gostei dessa forma “simples” de criar coisa incríveis. Falava-se muito do então tão comentado “novo-minimalismo”, rs.
Isso não faz tanto tempo. Exatamente são 5 anos. O mesmo tempo que Raf Simons está na direção criativa da marca.
Não gostei tanto da última coleção mas não posso dizer o mesmo da atual.
Esta linda. Incrível. A inspiração foi a natureza. O lugar para apresentação? Villa Gamberaia, ali pertinho de Florença, rs 🙂
Nas cores, todas. Mas não tão naturais quanto a locação e a inspiração. São intensas, em combinações contrastantes, quase fluorecentes em alguns momentos. E são tantas que se misturam e “listram”.
Nelas criam-se caminhos, contruções e ângulos. Op-art.
Como arremate, grandes flores estampam as camisas brancas de gola pequenas.
Silhueta seca, ajustada e simples.
Shorts, camisas, paletós, camistas, calças e blusas. Quero todos.


Filme do desfile esta em duas partes. Enjoy!

Fotos: Reprodução

mais de MFW…

22 de Junho de 2010

Então… continuando a falar da MFW, hoje tem um pouco de Burberry.

Christopher Bailey, como muitos tem feito, revisitou o passado da marca. Mais especificamente desenhos de jaquetas biker feitos no ínicio do séc. XX pelo próprio fundador Thomas Burberry.
Mas falando de Burberry, não existe peça-chave/inspiração certa, e se existe será que essa pode ser trocada pelo clássico trench-coat?
Sei que na disputade bikers X trench coats eu ainda colocaria as calças. Elas tem prendido minha atenção já a algumas temporadas e a dessa coleção é linda.
Só uma coisa que eu questiono. Eu adoro, uso e tenho pencas mas…. já não tivemos/vimos/usamos taxas de mais?

Abaixo, algumas fotos e o vídeo do desfile.

Vuvuzela?

21 de Junho de 2010

Não. Preferi passar o dia na web pesquisando o que estava rolando nos desfiles masculinos internacionais, mas especificamente os que acontecem em Milão.

Para começar, um pouquinho do que dona Miuccia aprontou.
O lugar era lindo, a passarela incrível. Quando acendeu todas as luzes então…
A roupa toda uma confirmação. O denin cada vez mais forte, os decotes ótimos, as corzinhas de verão como esse verdinho que sempre aparece. Eu gostei, gostei mesmo. (Só admito que acho estranho essas calças e bermudas muito volumosas. Adoro skinny e calças no máximos retas e não tem o que fazer, rs)
Bom, abaixo segue fotos da passarela em si, de alguns modelos e o vídeo pra quem perdeu o live stream pra ficar vendo a cuópa rs.

Ainda teve desfile da D&G, Calvin Klein, Missoni, Burbbery (muito lindo) e Jil Sander que me decepcionou um pouco na última temporada mas voltou com tudo e eu adorei. Falo de cada um no decorrer da semana.

Por ora…  um beijo pra dona Prada! =)

e aennnn??

16 de Junho de 2010

E olha que tudo isso não é de hoje.

Vem de todo um fundamento do Vidal Sassoon, passa por Givenchy, ápice na Dior Homme da época do Hedi, Arthur Daniyarov, Jil Sander do último verão de lá…  e mais recentemente tem até confirmação no clip de Alejandro da Lady Gaga e também com videozinho e fotos da Megan Fox pra Interview.

E agora Di?