Archive for Maio, 2010

Maaaaaaaaaaarc.

21 de Maio de 2010

Mais perfumes pra finalizar a semana.
O da vez é o masculino BANG do Marc Jacobs que pela primeira vez aparece em um de suas próprias campanhas.

Nas próprias lojas Marc Jacobs ou na Bloomingdale’s mais próxima a partir de 30 de julho.

Foto:  Reprodução

Anúncios

Mais de McQueen…

20 de Maio de 2010

Na rede pipocam coisas novas todo dia da coleção de Inverno 2010 do finado McQueen.
Mas a impressão da falta dele por aqui (de fato) já aparece. Digo “de fato” por que é evidente que tudo que tem aparecido já estava pronto antes de todo drama da morte. Mas quando vejo a nova campanha de eyewear da marca e fico na dúvida. Ele fez isso?


De qualquer maneira a dúvida permanece, mesmo por que logo logo a famosa “roda da moda” (rs) gira e o que nos resta é somente esperar pra ver o que vai acontecer e prestigiar o que já aconteceu, que eu acho incrível.


🙂

Óh

20 de Maio de 2010

“Brazil is the most exciting country on earth and Wallpaper* was there, en masse, to capture this exceptional country at an extraordinary moment of transition”.
É o que diz Tony Chambers no site da Wallpaper* Magazine do mês de Junho.
“Born in Brazil” fala das praias, do Rio de Janeiro, de Niemeyer e até do concurso Garotas da Laje.


Eu axu. kkkkkkkkkkkkk

Madeirinha….

19 de Maio de 2010

Tem perfume novo chegando. E com videozinho bacana.
Wonderwood – Comme des Garçons
Só clicar na imagem.

🙂

PQP!

19 de Maio de 2010
Ai ai… nada como um dia frio e chuvoso…
Pra desencadear toda aquela rinite que agente tem.

Na verdade a chuva e o frio não tem culpa nenhuma nisso tudo.
Agente que é fresca mesmo e tem alergia de quase tudo.
😦

Seraaá?

17 de Maio de 2010

Já que o Armadillo está difícil, quem sabe esse daqui não da né?

Será que o tam. 7 serve?