4 anos…

Tem feito cada vez mais parte do meu dia pensar nisso, e de todos, ja que é um eq todo na hora de sair. E peço ajuda sim. Envolvo quem eu puder.
Di ta arrazando no volume dos topetes mas mais uma vez tenho que perguntar. No ritmo que está, quanto tempo pra eu quase poder fazer isso Di?
😛

No filminho toda uma coisa familiar… Lily Donaldson batendo cabelo pro pai e fotógrafo Matthew Donaldson.

Etiquetas: , , , ,

4 Respostas to “4 anos…”

  1. Aguia Pré Sal Says:

    Eu bem sei sobre esse tormento do picumã kkkkk

  2. johnny Says:

    águia…kkk

  3. Jefferson Oliveira Says:

    HOSIHSAHIHISDHAO, adorei o blog, muito bom!

Deixe uma Resposta

