Enquanto isso na europa antiga…

Toda uma movimentação da roda… todo um trabalho na efemeridade… toda uma teoriaXprática do fundamento Lipovetsky.
E lógico, não acontece só por lá.
Por aqui ainda tem Fashion Rio que não vi tudo e mais SPFW que estou acompanhando, primeiramente e aos poucos, o que mais me interessa e assim vai…
Agora voltando pra lá (rs) me atrevo a mostrar o que tem me chamado atenção na semana de moda de Milano, por ora só os desfiles masculinos.

Na Burberry, adorei as calças mas secas ou normalmente retas que nem é novidade mas eu gosto por que sim e pronto. O clássico trench coat e seus desdobramentos também me agradam muito. A trilha fiquei com vontade de baixar.

E com tantos desfiles,  fotos, vídeos, não tem post certo com relação a tamanho, então deixo pra depois Jil Sander que vi mas não consegui amar… Prada que tem hora que parece Missoni e depois Prada de novo. Gucci que simplismente gostei, nada contra acho ótimo e a eterna trupe de musculos e adjacentes da Dolce & Gabbana.
Buona notte a tutti.

Etiquetas: , , , , , ,

Uma resposta to “Enquanto isso na europa antiga…”

  1. Diego Ponciano Says:

    vai usar sim. vai usar sim a calça pra dentro.

Deixe uma Resposta

